Transmutation News Abril de 2019 Download da versão para imprimr
Nos últimos meses tenho escrito posts no Facebook a descrever algumas das experiências incríveis que tenho tido durante a noite. Tenho partilhado essas ideias convosco na newsletter Notícias de Transmutação, já que muitos não estão no Facebook.
Aqui está a publicação que partilhei recentemente:
Tenho tido as minhas visões mais profundas à noite. No último ano, tenho recebido visões e poderosas transmissões espirituais que afetam profundamente o meu corpo.
No ano passado, publiquei em várias páginas do Facebook muitas das transmissões que recebi de um grupo de espíritos aos quais chamo The Ancient Ones. As transmissões, mensagens e curas que recebi ainda estão a ressoar através do meu corpo.
Na noite passada, a meio da noite, fui acordada por um barulho. Não consegui voltar a dormir. Apenas me mantive quieta na cama.
De repente, encontrei-me a flutuar no Universo. Trabalho bastante no Vazio e é o território onde faço o meu trabalho de criação e de manifestação.
O território onde estive ontem à noite era tão parecido com o Vazio, mas tinha uma qualidade diferente. Eu estava simplesmente a flutuar no amor universal. Vi, senti e ouvi que as energias universais das quais toda a vida nasce são puro amor incondicional. O universo está sempre a cantar canções de amor para nós. O amor infundiu todas as células do meu corpo enquanto eu, simplesmente, flutuava pelo universo. Não havia espíritos ou seres. Estava apenas num campo puro de amor.
A canção e a música que ouvi eram muito semelhantes à música que ouvi quando tive uma experiência de quase morte por quase me ter afogado no oceano.
O que a transmissão me trouxe foi em quanto amor incondicional estamos a ser mantidos. E estamos a ser cantados a cada minuto das nossas vidas.
Não vos consigo transmitir o extraordinário desta experiência!
Mas deixou-me com estas questões:
Por que razão os humanos não recebem este amor que está por aí 24 horas por dia, sete dias por semana e porque não ouvimos a música e as canções de amor, vida e criação?
E como começamos a utilizer este amor do Universo para inundar o nosso denso coletivo atual? Como continuo a partilhar, os xamãs são jardineiros de energia. Como cultivamos este tipo de amor no nosso coletivo?
Bem sei que é algo que devo perseguir. Porque se consegussem sentir o que eu senti na noite passada, saberiam que nos está a falhar muito da magia da vida!
Um dos temas que eu e a Renee estamos a abordar no programa The Shamans Cave é a importância de compreender o poder e o significado das histórias de criação. Nas culturas xamânicas foram as histórias de criação que criaram o mapa para a comunidade, assim como para os xamãs conhecerem os passos de viver uma vida harmoniosa e, também, formas de criar cerimónias para cura. As histórias de criação ajudam-nos a definir o nosso papel na vida e a partilhar connosco valores que devemos fazer por manter.
Quando vocês entendem a canção da criação e como as forças criativas do Universo vos criaram, então têm uma melhor compreensão das vibrações e das energias necessárias para infundir um novo mundo de substância.
Nos anos 90, enquanto escrevia Medicine for the Earth: How to Transform Environmental and Personal Toxins, partilhei a importância de viajar/meditar para aprender sobre a própria história de criação que tem significado para vocês. Continuo a escrever sobre certas histórias nos meus últimos livros, incluindo Walking in Light: The Everyday Empowerment of a Shamanic Life.
Acredito, realmente, que aprender uma história de criação é necessário para abraçar totalmente a prática da transfiguração. Se vocês não sabem qual é a vossa Fonte, como experimentam a Fonte dentro de vocês? Sem ter mais de uma experiência sensorial da Fonte, a prática torna-se mais um entendimento racional. E os conceitos mentais em torno do que é transfigurar-se na vossa divindade não têm o combustível ou a energia para criar a vibração da nova vida, onde o nosso trabalho tem os efeitos generalizados que todos esperamos. O nosso trabalho precisa de ser infundido com a verdadeira experiência física da Fonte, Deus, a deusa ou o poder criativo do universo.
Reservem um tempo e façam uma viagem, meditem ou façam algumas anotações automáticas para explorar a vossa história de criação.
Quem vos criou e à vida na Terra?
Obtenha uma experiência de quão expansiva é a energia da criação. A energia é infinita e não tem limites.
Sintam o amor que entrou na vossa criação.
Experimentem a luz da criação e, em seguida, viajem para encontrar a Fonte do vosso próprio brilho interior.
A lua cheia é a 19 de abril. Vamos unir-nos depois de experimentar as energias amorosas do poder do Universo e trazê-las através da criação de uma rede radiante de luz dentro e por toda a Terra.
Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor, vejam “Criar uma teia de luz humana”, na página inicial do site, com instruções para a nossa cerimónia mensal.
Josephine, na nossa comunidade global, deu-me um feedback maravilhoso depois de eu ter publicado a prática de Tracy Shulsinger na Notícias de Transmutação de março. Antes, a Josephine tinha partilhado comigo um trabalho muito interessante. Adoro a dedicação dela à busca e à sua prática xamânica. Obrigada Josephine por tudo que faz! Aqui está o que ela partilhou comigo:
“Em 1969, visitei um jardim da paz japonês em Hiroshima. Foi incrível. Nenhuma sugestão de "Veja o que nos fez". Nenhum desejo de nos fazer sentir vergonha ou arrependimento. Paz e harmonia e, claro, beleza requintada. Naquela altura, normalmente eu não sentia nada - nem dor nem alegria. Mas em Hiroshima senti a alegria que vem com paz e harmonia ”.
A Josephine continuou a partilha:
“A abordagem xintoísta consiste em: antes de embarcarem em qualquer projeto para criar um edifício ou jardim, discutem com os Kami, (semelhantes aos nossos Cuidadores da Terra) e com as plantas, árvores e pedras que farão parte do projeto; depois, fazem cerimônias para o sucesso do projeto. No final, também fazem cerimónias em gratidão pela conclusão bem sucedida. ”
A Josephine acredita que existem outros jardins a serem criados desta forma por todo o mundo. Mas eu queria plantar convosco a semente do Jardim Japonês de Cura e a abordagem xintoísta de trazer a cerimónia para qualquer jardim que criem.
Quando nos perguntamos “o que podemos fazer?”, a ideia de Jardins da Paz inspira-nos a ver que há muitas maneiras de elevar a consciência e de trazer harmonia às comunidades do mundo. Realmente, podemos tornar-nos jardineiros xamânicos, prestando um enorme serviço ao criarmos Jardins de Paz nas nossas comunidades.
Anúncios:
Estou realmente a gostar da partilha com a Renee Baribeau no programa The Shamans Cave. É uma excelente oportunidade para continuar a partilhar inspiração, práticas xamânicas e cerimónias. Espero que subscrevam o canal.
Eu e a Renée consideramos que algumas pessoas estão confusas sobre como encontrar o nosso programa. A Renee teve a ótima idéia de começar uma mailing list para a ShamansTV.com. Esta lista não será usada para publicidade. Será usada, apenas, para enviar o podcast semanal para a vossa caixa de email para que não o percam.
Se quiserem subscrever, aqui está o formulário:
https://forms.aweber.com/form/28/1889011328.htm
Ou podem subscrever aqui: www.ShamansTV.com.
Para mais informações sobre o horário do podcast, outros detalhes e visualizações dos podcasts mais antigos, por favor visitem: http://ShamansTV.com
Adoro fazer o podcast com a Renee. Parece despertar a minha criança interior. Dou por mim a rir bastante e a ser menos formal do que o habitual nas minhas entrevistas e apresentações. Estamos a receber um feedback fabuloso de pessoas de todo o mundo sobre o nosso podcast!
The Book of Ceremony: Shamanic Wisdom for Invoking the Sacred into Everyday Life está a tocar realmente as pessoas. Está a vender bem e estou a receber um feedback notável. Se não têm o vosso exemplar, espero que considerem isso.
The Hidden Worlds também está a receber críticas maravilhosas de muitas revistas dedicadas a trabalhar com crianças e adolescentes. O livro inspira jovens adultos de como os animais de poder podem ser um apoio na escola e através de outros desafios que a vida traz. Para acrescentar a isto, as personagens Isaiah, Rose, Magda e George encontram o seu animal de poder para ajudá-los com uma fábrica que estava a pôr contaminantes na água da comunidade. Os animais de poder ajudaram-nos a descobrir a verdade e a informar as autoridades do que estava a acontecer. É uma aventura selvagem cheia de lições e inspiração para as crianças.
Veja: http://www.sandraingerman.com/bookscds.html
Copyrights. Sandra Ingerman 2019. All rights reserved. Translation: Sofia Frazoa
|