Transmutation News Fevereiro de 2017 Download da versão para imprimr
Estamos no início de 2017 e já estamos a experienciar ataques terroristas, catástrofes naturais que têm provocado milhares de desalojados, revoltas políticas nos Estados Unidos e uma série de outras mudanças inquietantes.
Continuo a recordar-vos a importância de mantermos as nossas práticas de transfiguração para nos centrarmos e não nos perdermos nesta energia perturbadora. Temos um papel importante ao continuarmos o nosso trabalho de cura para o planeta e para toda a teia de luz. O nosso trabalho não tem poder se trouxermos para a teia de luz energia caótica e perturbadora.
Por essa razão, devemos continuar a experienciar os sentimentos, sejam eles de tristeza, medo, raiva, etc e depois devemos transmutar a energia destas nossas emoções em energia de amor e de luz que ilumina e acende a Terra. Somos todos protetores da Terra e devemos continuar a fazer o trabalho para o qual nos sentimos chamados.
Também devemos continuar a transformar e a transmutar o que levamos para as nossas psiques e para os nossos corpos.
As nossas psiques estão a ser inundadas por todo o tipo de notícias devastadoras. Não queremos “engolir e digerir” esta energia. Não apoia a saúde do nosso jardim interior e da nossa paisagem interior. Ao verem ou lerem as notícias, peçam para o que digerem ser transformado em luz e amor.
A um nível espiritual, a Terra e os nossos corpos estão preenchidos com luz divina. Quando entramos num campo unificado, tudo é luz e perfeição. Ao mesmo tempo, vivemos o paradoxo de nos sentirmos a experienciar o nosso ego/personalidade ao estarmos num corpo físico. Os nossos corpos físicos têm necessidades. Precisam de ar puro, água, comida e luz solar para prosperarem e estarem saudáveis.
Tenho-vos encorajado, através dos meus livros e newsletters, a percecionarem como luz o que consumimos. Até que os seres humanos despertem para o facto de a terra, ar, água e sol nos darem vida, haverá contínuos esforços de ter de tomar decisões baseadas ou na ganância ou no amor.
O que fazemos antes do despertar coletivo? Fazemos o nosso trabalho espiritual. Quando preparam a comida, façam-no com amor e como uma cerimónia sagrada. Cozinhem com amor, focando-se para quem estão a cozinhar e o quanto querem ser nutridos pela vossa comida. Agradeçam à terra pela comida que vos tem dado. Bebam água e vejam e sintam a luz a descer pela vossa garganta com cada gole. Quando tomam banho, imaginem a água cheia de luz a limpar-vos a todos os níveis – física, emocional e espiritualmente. Respirem o ar como se fossem luz e amor divinos. Agradeçam ao sol diariamente pela energia que nos permite viver as nossas vidas como pretendido.
Se fizerem estas práticas diariamente e ao longo do dia, irão melhorar a vossa saúde até que a consciência se eleve a princípios básicos de proteger o nosso ambiente e de como nos mantemos saudáveis, assim como às nossas crianças e a todas as formas de vida com o que comemos, respiramos e bebemos.
Esta é uma prática simples. A chave é lembrarem-se disto. Podem anotar em sítios onde as vejam durante o dia para se lembrarem de fazer este trabalho simples mas muito importante.
Em fevereiro, muitos celebram o Dia de São Valentim. Os feriados coletivos são ótimas alturas para nos juntarmos em massa e acrescentarmos poder ao nosso trabalho espiritual. E o Dia de São Valentim é um dia para celebrar o amor.
O amor e a gratidão deviam ser celebrados diariamente e não apenas nos feriados comerciais.
Como uma comunidade global, juntemos os nossos corações para comunicar com todas as formas de vida e deixemos todos os seres vivos saberem o quanto são preciosos e especiais. Juntemo-nos para o ritual de lua cheia como temos feito ao criarmos uma teia humana de luz. E juntemo-nos ao coletivo que celebra o Dia de São Valentim.
Os novos leitores da Notícias de Transmutação podem ler ‘Creating a Human Web of Light’ na página principal deste site para instruções sobre a cerimónia de lua cheia.
Seja no Dia de São Valentim ou na lua cheia, saiam e escrevam AMOR na terra. A terra pode estar húmida ou molhada da chuva – escrevam AMOR na lama. Escrevam AMOR na neve se nevou na vossa zona e deixem a água partilhar as energias de amor enquanto se derretem na terra. Ou escrevam AMOR na areia do local onde vivem. Façamo-lo juntos neste dia.
Eu faço-o sempre que dou um passeio na natureza. É sempre um bom dia quando ponho os dedos na terra e escrevo AMOR.
Reflitam na palavra “amor” enquanto a escrevem. Sintam a sua vibração e energia. Os xamãs ensinam-nos que as nossas palavras têm poder. A vibração de cada palavra que usamos sai para o universo e manifesta-se de novo como forma. Toda a criação começa no invisível antes de se manifestar no físico.
E para juntar às nossas práticas este mês, continuem a fazer uma escolha clara em manterem-se firmes na nossa comunidade global enquanto trabalhamos em nome de toda a vida e da terra.
Anúncios:
Para encomendarem os meus livros Walking in Light: The Everyday Empowerment of Shamanic Life, Speaking with Nature: Awakening to the Deep Wisdom of the Earth (escrito em parceria com Llyn Roberts), o meu CD “Shamanic Visioning Music: Taiko Drum Journeys”, “The Spirit of Healing” ou qualquer outro dos meus livros e cds, a aplicação Transmutation (agora disponivel para Apple e Android devices) por favor visitem:
http://www.sandraingerman.com/booksaudiovideo.html
Quero-vos dar a conhecer outros cursos da Shift Network:
Caroline Casey gravou uma palestra gratuita com a Shift Network. Ela é uma excelente astróloga e uma ativista social. As palestras que dá têm sempre muito humor. Podem ouvi-la sobre este tema Powerful Magic for Dangerous Times: How to Be a Citizen Trickster to Liberate Yourself & Our World (palestra em inglês), onde também apresentará o novo curso.
https://shiftnetwork.isrefer.com/go/pmSI/ingerman/
Hank Wesselman apresentou Become a Shamanic Navigator of Light: Exploring Bardos, Cosmic Contracts & Soul Pods (palestra em inglês): https://shiftnetwork.isrefer.com/go/snlSI/ingerman/
Copyrights. Sandra Ingerman 2017 Translation: Sofia Frazoa
|
|