Transmutation News Setembro de 2017 Download da versão para imprimr
Tenho-vos incentivado a alinharem-se com as novas vibrações e frequências elevadas que vos irão levar a viver numa “dimensão mais agradável e evoluída” do que aquela que vemos agora nos densos estados de consciência do coletivo. Mas estas mudanças têm consequências.
Como muitos, também tenho vindo a trabalhar para trazer ao meu corpo novas vibrações e frequências. E tenho tido uma série de desafios. Numa viagem xamânica, dei a intenção de receber alguma orientação nesta matéria. Encontrei um incrível espírito auxiliar que me disse que quando uma planta, uma árvore ou qualquer criatura muda não é possível voltar atrás. A mutação torna-se no novo normal.
O espírito compassivo partilhou que é importante para o nosso corpo estar num estado de coerência. Porque, até agora, muitos de nós são como um carreiro de formigas que tem sido perturbado. Quando as formigas estão em ação de forma habitual, marcham numa ordem e comunicam entre si. Quando algo as perturba, dispersam-se e movem-se de forma caótica, além de pararem de comunicar.
O espírito partilhou comigo que, neste aspeto, é o mesmo fenómeno que se verifica com o coletivo. Como sabem, refiro-me muitas vezes ao coletivo como um organismo.
O espírito compassivo que encontrei disse-me que isto é o que tem acontecido às células do nosso campo coletivo de energia. Disse-me que as células foram perturbadas e não estão a comunicar, nem estão em conexão. E escolher voltar a um estado de coerência é parte da nossa cura maior para nos movermos para um novo estado de evolução.
Senti que a informação sobre experienciar esta situação como um “novo normal” é o que está a acontecer a muitas pessoas que eu sei que se debatem para se sintonizar com as novas energias. E ser uma presença de amor e de luz, como vos tenho incentivado a fazer, implica algum trabalho profundo ao nível do corpo, da mente e do espírito.
Também sinto que a metáfora do carreiro de formigas é apropriada a grande parte do comportamento que observamos hoje no mundo. Porque há a sensação de que falta uma ordem natural e de que a energia se tornou caótica. Penso que é por isso que as pessoas agem mais agressivamente.
Acredito que este fenómeno está a acontecer a muitos de nós porque, a um nível do ego, ainda estamos a operar de acordo com padrões antigos. Ao mesmo tempo, ao mantermos as nossas práticas espirituais, experienciamos uma mudança na nossa vibração e frequência. Isso cria um estado natural de caos até descobrirmos como nos tornarmos mais alinhados a todos os níveis – corpo, mente e espírito.
As indicações que o espírito auxiliar me deu foram as de passar tempo no vazio onde os padrões podem ser restabelecidos. Esta mensagem foi interessante porque uma praticante de xamanismo que conheço partilhou que conseguia restabelecer os seus padrões ao passar tempo no vazio.
O espírito compassivo também recomendou o trabalho com o som para criar um sentido de coerência no coletivo e para nos sintonizarmos com as novas energias.
Ao atingirmos um estado de coerência, a nossa presença muda naturalmente para melhor.
Fazer uma viagem xamânica e encontrar formas de regressar a um estado de coerência a nível pessoal e global é o que se precisa nesta altura.
Continuo a acreditar que passar mais tempo na natureza é outra forma de fazê-lo. E movimentar mais o corpo através da dança também ajuda. Além disso, cantar e tocar instrumentos que nos ajudem a alinhar a nossa vibração irá devolver-nos a um estado de coerência. E, claro, aprofundar a nossa prática de transfiguração traz benefícios a todas as formas de vida, mas também contribui para o nosso próprio alinhamento pessoal e para a sintonização com as novas energias que entram na Terra.
Celebramos o Equinócio a 22 de Setembro. À medida que a natureza se restabelece, esta é uma altura importante para limpar os nossos padrões antigos. Para os que se encontram no Hemisfério Norte, é uma altura perfeita para fazer uma viagem xamânica ou meditar sobre uma cerimónia que possam fazer com o objetivo de libertar velhos padrões e fardos do passado que vos afastam de conseguir ter uma vida preenchida, com harmonia e coerência. Sugiro que façam algum trabalho no vosso jardim interior para removerem velhas plantas que mantêm crenças e feridas que não vos servem mais.
Para os que se encontram no Hemisfério Sul, ao acolherem a primavera, viajem ao vosso jardim interior e regenerem o vosso solo. É também uma ótima altura para removerem as plantas velhas de crenças sabotadoras, raiva e medo que não servem mais a vossa saúde e bem-estar, nem sequer a saúde e bem-estar do planeta. Dediquem algum tempo a desenhar o vosso jardim interior e a plantar sementes que irão trazer amor, luz e uma sensação de renovação à vossa vida.
A lua cheia é a 6 de Setembro. Vamos fazer uma escolha clara e assumir o compromisso de aprofundarmos o nosso trabalho e de vivermos a partir da nossa luz interna. É uma ótima altura para nos comprometermos connosco, com a comunidade, com todas as formas de vida e com a Terra. Deixem a vossa luz fluir e juntar-se à luz da nossa comunidade. Irradiem essa luz dentro e através da Terra, trazendo luz e amor para toda a vida.
Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor leiam “Creating a Human Web of Light” na página principal para mais instruções sobre a cerimónia da lua cheia.
Na Notícias de Transmutação de Abril, escrevi sobre ser Polvo. Partilhei sobre as fantásticas capacidades que o polvo tem a um nível físico e intelectual. A minha ideia naquela partilha era encorajar-vos a explorarem a magnificência de criaturas sobre as quais nunca pensamos quando nos sintonizamos com a fantástica assinatura energética que todos os seres da natureza trazem para a teia de vida. E eu encorajo-vos a aprender sobre as bênçãos dos seres da natureza com os quais não estamos familiarizados. Porque vivemos num planeta com uma riqueza de seres da natureza.
Recentemente, alguém publicou um pequeno vídeo no Facebook. E abriu-me tanto o coração assistir. Um homem encontrou um polvo que tinha ido parar à praia. Colocou-o num copo e devolveu-o ao oceano. O polvo nadou de volta à praia, aproximou-se do homem que o resgatou e colocou um dos seus tentáculos no sapato do homem. Depois, voltou a nadar no oceano. Observar este polvo a agradecer ao homem por lhe ter salvado a vida é uma imagem que nunca irei esquecer.
Bem sei que estamos a experienciar desafios no planeta. E bem sei que estas mudanças têm impacto em todos, a diferentes níveis. Mas tenho de dizer que os seres da natureza são tão preciosos – do microscópico aos animais maiores com quem partilhamos este planeta. São seres extraordinários a tentar sobreviver como todas as outras formas de vida. E merecem o melhor que temos para oferecer ao estarmos ao serviço da natureza durante este tempo de extrema mudança. Por favor, mantenham o vosso trabalho espiritual. Realmente faz a diferença!
Numa sessão recente do meu curso por teleconferência da Shift Network, fizemos uma experiência de transfiguração à distância. Há pessoas de todas as partes do mundo nesta aula, o que também torna este trabalho muito estimulante de fazer em conjunto.
A Sylvia Edwards estava num hotel em Louisville, Colorado, com uma variedade de substâncias para testar antes e depois, assim como com participantes voluntários que deveriam mergulhar e absorver a luz partilhada pela nossa comunidade global que se juntou para o trabalho. Conseguimos alguns resultados interessantes. Podem vê-lo ao visitarem a página principal deste site, entrando em “GDV Results” e, depois, em “2017 Remote Transfiguration Experiment Report”. Vão adorar a imagem do mármore. Tivemos algumas histórias dos voluntários presentes sobre como se sentiram antes e depois do trabalho.
Apesar de sabermos, pela nossa experiência e prática, como a transfiguração funciona tão bem, é sempre inspirador testemunhar os resultados do trabalho.
Eis uma bonita história partilhada pela Diane:
“Olá Sandra,
Quero partilhar uma história de uma recente experiência que tive com a minha mãe. As cinzas do meu pai e do meu irmão foram espalhadas nas margens de um bonito lugar no Maine. A minha mãe visitou-me e fomos ao local próximo onde as cinzas dos dois foram depositadas. O dia estava brilhante e claro. Também assim estava o oceano e as ondas a baterem nas margens rochosas.
Sentámo-nos num banco e falámos sobre os nossos entes queridos e como este era um local magnífico para vir visitá-los. Estávamos a expressar e a sentir muito amor! E tirei várias fotografias com o meu telemóvel.
Quando chegámos a casa, vimos as fotografias e reparámos que havia um raio de luz bastante visível à nossa frente. Havia outra com um raio de luz à nossa esquerda. Tirei estas duas fotos, uma a seguir à outra, do mesmo local, ao lado da minha mãe. O sol não estava por cima das nossas cabeças e estes raios de luz não eram visíveis quando lá estivemos. Como fotógrafa, já tirei milhares de fotografias na rua e nunca vi raios de luz como este. Soubemos de imediato que os nossos entes queridos estavam, literalmente, a brilhar para nós.
O que me ocorreu, enquanto lia a Notícias de Transmutação, foi quanto amor estava a ser trocado naquele dia. Fez-me pensar que, quando enviamos amor com os nossos corações, os nossos pensamentos e as nossas ações, o amor retorna.”
As fotografias que a Diane enviou são muito bonitas e quero agradecer-lhe por ter partilhado esta história inspiradora.
|
Junto-me ao nosso círculo para vos desejar um bonito equinócio!
Anúncios:
Para encomendarem os meus livros Walking in Light: The Everyday Empowerment of Shamanic Life, Speaking with Nature: Awakening to the Deep Wisdom of the Earth (escrito em parceria com Llyn Roberts), o meu CD “Shamanic Visioning Music: Taiko Drum Journeys”, “The Spirit of Healing” ou qualquer outro dos meus livros e cds, a aplicação Transmutation (agora disponivel para Apple e Android devices) por favor visitem:
http://www.sandraingerman.com/booksaudiovideo.html
Já devem ter ouvido falar de xamãs que conseguem ativar o seu corpo de luz para cura e transformação…
Vocês também podem começar a vossa jornada de irradiarem o vosso Ser luminoso…
O curandeiro peruano, psicólogo e autor don Oscar Miro-Quesada irá guiar-vos numa descoberta do vosso Ser Luminoso: Sabedoria Xamânica de Cura Peruana para Abrir o Coração e Expandir a Mente (Your Luminous Self: Peruvian Shamanic Healing Wisdom for Opening Heart & Expanding Mind).
Para receber as ferramentas de ritual e técnicas do don Oscar, que podem ajudar-vos a despertar o vosso Ser Luminoso, registem-se aqui: https://shiftnetwork.isrefer.com/go/lsSI/ingerman/
Da Luta Espiritual a Viver em Graça (“From Spiritual Struggle to Living in Grace”), com Miranda MacPherson:
Já se perguntaram porque é que tantos dos vossos esforços para melhorar, crescer e evoluir vos deixam frustrados e insatisfeitos?
E se conseguissem deixar que a graça – a presença viva do amor sem barreiras – vos preenchesse a partir de dentro, reconectando-vos com as qualidades essenciais da Verdadeira Natureza?
Se procuram aprofundar-se verdadeiramente no caminho, encontrar a Liberdade autêntica e, finalmente, fazer as pazes com todas as vossas partes, a Miranda irá partilhar mais detalhes sobre como se podem abrir para o fluir da graça (que já está dentro de vocês) durante o evento online gratuito, “Da Luta Espiritual a Viver em Graça: Cinco Fundamentos Chave para o Despertar” (“From Spiritual Struggle to Living in Grace”).
Reservem o vosso lugar gratuito aqui: https://shiftnetwork.isrefer.com/go/lgSI/ingerman/
Copyrights. Sandra Ingerman 2017. All rights reserved. Translation: Sofia Frazoa
|
|