Transmutation News Setembro de 2019 Download da versão para imprimr
Em julho, tive a oportunidade fantástica de fazer uma expedição ao Ártico com o meu marido. Para mim, foi o realizar de um sonho. Numa poderosa viagem xamânica, o Sol já me tinha pedido para fazer a peregrinação.
Partimos num barco de expedição de cortar gelo. Foi uma experiência incrível viajar num reino tão mágico. Fomos para o arquipélago de Svalbard.
Durante a nossa viagem, o gelo expandiu-se e, por isso, conseguimos chegar ao paralelo 80º. Chegámos a 1174 quilómetros na direção do Pólo Norte, mas não podíamos ir mais longe.
Possivelmente não consigo pôr em palavras o que experienciámos. Definitivamente, agora temos “febre polar” e estamos seriamente a pensar mudar-nos, por uns tempos, para uma cidade no Ártico.
Fui para estar no gelo e no silêncio. Ser capaz de atravessar a plataforma de gelo foi espetacular! Mas também fomos para ver alguns seres da natureza maravilhosos – golfinhos, focas, morsas, um incrível número de pássaros, lindas flores, renas, raposas árticas... E sim, vimos um urso polar.
Consegui ver o urso polar a subir um bocado de gelo, então, basicamente, só lhe vi o rabo. Mas depois consegui vê-lo a caminhar. Aconteceu tudo tão rápido que não consegui tirar uma fotografia. Mas foi um grande presente!
Na Notícias de Transmutação, continuo a partilhar que toda a vida canta.
Numa excursão num barco zodíaco entrámos num fiorde onde o gelo cantava. Ficámos ali uma hora antes de regressarmos.
Partilhei o momento do gelo a cantar num vídeo na minha página de Facebook: http://www.facebook.com/SandraIngerman
Fizemos algumas caminhadas espetaculares e passeios surpreendentes no barco zodíaco para ver uma riqueza de animais, pássaros e paisagens.
Estar em silêncio nesta dimensão mágica da realidade é transformador.
E é algo que todos perdemos nas vidas frenéticas que vivemos. E a vida tornou-se tão rápida que está a causar doenças da alma.
Devemos regressar a uma vida mais baseada na natureza. Essa mudança pode ajudar as pessoas emocional, espiritual e fisicamente.
Com todas as mudanças a acontecerem no nosso ambiente, devemos aprender a adaptar-nos. O nosso ambiente atual está cheio de toxinas e devemos ser, realmente, proativos em transmutá-lo.
Recentemente descobri, com um teste médico, que estou cheia de bolor muito tóxico, assim como a minha casa. Estamos a trabalhar com uma equipa de especialistas para tirarem o bolor da nossa casa. E eu estou a tomar suplementos para o meu próprio tratamento.
Mas tomei consciência de que me posso perder na paranoia de pensar que algum bolor pode escapar e ficar na minha casa.
Tomei consciência de que, em vez de mudar para um estado de medo, é altura de ir ainda mais profundamente na minha própria prática de transfiguração. Sabemos que funciona pelo muito que temos visto ao longo dos anos. A luz transforma as substâncias tóxicas.
Durante o dia foco-me em sensoriar e sentir o meu sol interior a irradiar luz pelas minhas células. Emano luz e amor através da minha casa e da terra onde vivemos.
Vejo a nossa casa na sua divina perfeição. E também estou a fazer o meu trabalho espiritual para sair do campo de energia do bolor. Sair dos campos de energia é um tópico sobre o qual quero continuar a falar no futuro.
Para nos adaptarmos ao nosso ambiente, temos de fazer o nosso trabalho. Devemos sair do campo frenético de energia em que muitos de nós são apanhados e encontrar formas de entrar no campo de energia do silêncio. Precisamos disto para regenerar!
E devemos fazer as nossas práticas espirituais, como a transfiguração, para transmutar o que absorvemos do nosso ambiente em vez de vivermos em medo.
A adaptação será fundamental na nossa vida. Passem algum tempo na natureza e reflitam sobre o que estou a partilhar.
O que estão a fazer para garantir que se adaptam? E como estão a inspirar as pessoas que amam e a vossa comunidade a fazer o mesmo? Este é um trabalho importante que não podemos negar mais.
Há seres na natureza que entram no caminho para o qual nasceram para se adaptarem e há aqueles para quem chegou a altura de deixar o planeta. Mas toda a vida, agora, está a ser solicitada a adaptar-se, de uma maneira ou de outra.
A lua cheia é a 14 de setembro. É uma altura perfeita para nos conectarmos com o poder do sol, da lua, das estrelas e entrarmos na nossa luz divina que reflete de volta poderosas energias que regeneram. Encontrem uma forma de se adaptarem ao vosso próprio trabalho de transfiguração para que possam entrar na vossa luz radiante mais pura.
Vamos irradiar esta luz através da nossa comunidade global, empoderando-nos uns aos outros. E vamos irradiá-la dentro e através da Terra, tocando cada forma de vida com perfeição e amor.
Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor leiam “Criar uma Teia Humana de Luz” na homepage.
Incrivelmente, o verão e o inverno estão a mudar para o outono e a primavera no Hemisfério Norte e no Hemisfério Sul. É altura de nos conectarmos com a terra onde vivemos e sentirmos as mudanças dentro e fora dela, à medida que acolhemos uma nova estação de vida.
O equinócio é a 23 de setembro. Durante este tempo de outono, pensamos sempre sobre o que precisamos de deixar ir e rendemo-nos à terra para que ela possa compostar a energia numa nova vida. E para a primavera pensamos sobre as possibilidades infindáveis que podem nascer ao plantarmos novas sementes na terra.
Para este equinócio vamos, cerimoniosamente, plantar sementes de esperança na terra onde vivemos. Podem, certamente, fazê-lo numa viagem xamânica ou numa meditação. Mas, melhor do que isso, seria ir para o exterior, levar as ferramentas sagradas, acolher os espíritos, os ancestrais compassivos da terra, a terra, o ar, a água e o fogo, assim como o sol, o poder da lua e das estrelas para serem as vossas testemunhas. Usem algumas sementes que tenham apanhado ou comprado e plantem-nas enquanto respiram esperança, amor e luz em cada semente que plantam. Encham cada semente com a intenção de esperança a rebentar à volta do mundo no seu tempo certo. Com a mudança das estações, teremos plantas de esperança a florescer um pouco por toda a parte.
Cada ser que vive na Terra é sagrado. Vocês são sagrados. A vida é sagrada. Lembremo-nos da bênção que é estar aqui e continuar a aprofundar as nossas práticas espirituais.
Junto-me ao nosso círculo para desejar a todos um bonito e poderoso equinócio!
Anúncios:
Um tambor é muito mais do que um instrumento para perfomances – é uma forma simples, mas muito poderosa de “medicina vibracional” usada desde os tempos ancestrais.
A palestrante, autora e musicoterapeuta Christine Stevens irá ajudá-lo a descobrir como a percussão pode contribuir para destapar e mudar as suas emoções difíceis E “tocar” a sua verdadeira essência no evento “Discover Your Healing Rhythms: Drumming to Transform Emotions & Embody Radiance”.
Registe-se GRATUITAMENTE para receber a gravação: https://shiftnetwork.isrefer.com/go/hrSI/ingerman/
As exuberantes terras verdes da Irlanda chamam-vos com as suas energias de cura dos ancestrais ... antigos deuses e deusas ... e dos bardos, druidas e fadas da História e tradição celta?
A professora de xamanismo e curadora Jane Burns irá ajudar-vos a descobrir mitos e rituais para evocar a medicina antiga do xamanismo Celta – e abrir para a maravilha, sabedoria e lado selvagem do mundo natural e da vossa própria paisagem interior – no evento de vídeo GRATUITO: The Gifts of Celtic Shamanism: Living from Gratitude, Courage, Generosity & Wonder.
Conheço bem a Jane. É uma excelente professora e posso dizer-vos que este curso será um presente para todos os que se inscreverem! A Jane é uma das professoras listadas em
www.shamanicteachers.com.
Espero, eu própria, participar no curso da Jane.
Podem reservar aqui o vosso lugar: https://shiftnetwork.isrefer.com/go/csSI/ingerman/
Alida Birch, outra fantástica professora listada em www.shamanicteachers.com, convida-vos para “The Shamanic Craft of Conscious Co-Creation”, uma apresentação gratuita na quarta-feira, 2 de outubro, às 17h (hora do pacífico). Alida irá focar-se em abrir portas para o vosso génio co-criativo e aceder à sabedoria espiritual para acelerar a mudança para um futuro que nos nutra a todos. Registem-se para receber uma gravação se não puderem ver ao vivo: https://birchgrove.mykajabi.com/Shamanic-Co-Creation-Class-Oct-2
Sou fã do trabalho da Alida e sei que o evento será fantástico.
Copyrights. Sandra Ingerman 2019. All rights reserved.
Translation: Sofia Frazoa
|