Transmutation News Outubro de 2019 Download da versão para imprimr
Em várias edições da newsletter Notícias de Transmutação, pedi à nossa comunidade global para se juntar e realizar cerimónias de transfiguração para alimentar com amor e luz as águas do mundo. São cerimónias diferentes do trabalho que fazemos a cada lua cheia para criar uma teia humana de luz.
Pedi às pessoas que fizessem uma cerimónia de transfiguração com um copo de água no altar pessoal ou num espaço sagrado e, de seguida, que levassem a água cheia de luz a uma fonte de água local (oceano, rio, nascente, lago, rio, lagoa, entre outros). Dessa forma, as nossas energias coletivas iriam unir-se para enviar uma mensagem de amor, honra e respeito a todas as águas do mundo que, eventualmente, retornariam à sua fonte.
A Terra é um planeta de água e nós somos maioritariamente água. Quando honramos a água dentro e fora de nós, a água reflete-nos sempre a nossa beleza, paixão, amor e luz. Trabalhar com água é uma maneira maravilhosa de enviar mensagens a todos os elementos, pois todos são tocados pela água que abençoamos.
Com todos os desafios ambientais que afetam o planeta neste momento, sinto que é hora de restabelecer esta poderosa cerimónia.
Visitem uma fonte de água local e encham um copo com água ou encham-no com água da vossa casa ou de compra. Coloquem a água no vosso altar ou num local que considerem sagrado na vossa casa ou na natureza.
Façam o vosso trabalho de preparação para porem de lado o ego e a personalidade e para se tornarem num verdadeiro vaso puro e claro para as energias divinas irradiarem através de vocês.
Viajem profundamente para a vossa fonte de luz divina e deixem-na fluir, primeiro, para todo o vosso corpo e depois para as vossas mãos. Deixem essa luz continuar a expandir-se e a crescer dentro de vocês até que todo o vosso espaço sagrado seja preenchido por uma brilhante luz que flui. Sintam, vejam, percecionem como a luz flui para o vaso de água no vosso espaço.
Bebam um pouco dessa água abençoada e sintam o poder de cura a encher o vosso corpo. Depois, tragam a água para uma fonte local. Abram o vosso coração, abram todos os vossos sentidos invisíveis, abram-se à imaginação e, ao experienciarem a água que flui para a fonte local, imaginem-na em comunhão com todas as águas do mundo que coletivamente estamos a alimentar com luz divina e amor incondicional.
É uma forma diferente de criar uma teia humana de luz, mas atua da mesma forma.
Esta é uma maneira poderosa de unirmos os nossos corações para gerar amor incondicional no campo de energia do coletivo e começarmos a mostrar a nossa devoção aos elementos que nos dão vida. Este amor e devoção irão ser-nos devolvidos como é a lei da natureza.
A lua cheia é a 13 de outubro. Continuemos a nossa prática de criar uma teia humana de luz. Podem fazê-lo no mesmo dia em que fazem a cerimónia da água e deixarem a lua cheia acrescentar energia à vossa prática. Se escolherem um dia diferente, por favor assegurem-se que fazem o vosso trabalho para deixarem para trás os vossos pensamentos e ego pesados, para que possam ser um forte vaso de luz. Transfigurem, absorvam a vossa luz divina a nível celular e deixem-na expandir e irradiar uma luz requintada dentro e por toda a Terra.
Não é altura de realizar nenhuma prática espiritual num nível superficial. Coloquem o vosso coração e a vossa alma no processo e vamos transformar as energias das sombras que estão a preencher o nosso campo coletivo. À medida que cada um de nós o faz, a partir de um lugar autêntico e espiritual, podemos transformar as energias atuais. Mas temos de colocar o nosso coração e trabalhar a partir da nossa maior frequência, com total concentração e foco.
Se são novos leitores da Notícias de Transmutação, por favor leiam “Criar uma Teia Humana de Luz” na homepage.
Anúncios:
Tenho partilhado convosco que Medicine for the Earth e o curso Healing with Spiritual Light que a Sounds True filmou no ano passado irão para o ar a 11 de novembro. As filmagens correram muito bem e os participantes online terão a bênção de serem acolhidos num círculo poderoso! Até a equipa da Sounds True partilhou comigo que este é o curso mais transformador no qual já trabalharam.
Estou empolgada por aqueles que se puderem inscrever no curso, pois estou num período sabático de viagens. Este curso irá dar-vos a oportunidade de mergulharem profundamente neste trabalho transformador.
E, é claro, estou emocionada que este curso esteja disponível por muitos anos, trazendo pessoas de várias gerações para esta forma poderosa de nos curarmos a nós e ao planeta.
A Sounds True está a disponibilizar o curso a um preço muito baixo. O curso terá 8 sessões. Duas delas serão uma oportunidade para os participantes partilharem experiências e fazerem perguntas.
Juntem-se a mim e à Renee Baribeau no podcast The Shamans Cave. É uma excelente oportunidade de eu poder continuar a espalhar inspiração, práticas e cerimónias xamânicas. Espero que a subscrevam.
O podcast The Shamans Cave tem sido uma forma agradável e poderosa de eu continuar a ensinar e a contribuir para a comunidade xamânica.
Para mais informações sobre a agenda do nosso podcast e outros detalhes e para verem os podcasts antigos, visitem: http://ShamansTV.com
Todos os meus livros e programas de audio estão cheios de profundo conhecimento e ferramentas úteis para melhorar a qualidade das vossas vidas e dar maravilhosas sugestões de como podemos estar ao serviço no mundo.
Para encomendar os meus livros e programas de audio, por favor visitem:
http://www.sandraingerman.com/bookscds.html
De acordo com a professora de xamanismo Christina Pratt, os antepassados que se confrontaram com as mesmas feridas ou desafios que agora carregamos, podem ajudar com uma ponderosa medicina.
Christina irá partilhar rituais elementares, práticas xamânicas e orações diárias para vos mostrar como os padrões pouco saudáveis da vossa família podem terminar na vossa geração. Será no evento gratuito em vídeo Healing With Your Ancestors: Elemental Rituals e Shamanic Practices to Transform Ancestral Suffering Into Sacred Medicine: https://shiftnetwork.isrefer.com/go/caSI/ingerman/
Gostaria de vos falar da minha amiga e colega Judith Orloff MD, uma psiquiatra, empática e autora best-seller no New York Times.
No livro Thriving as an Empath: 365 Days of Self-Care for Sensitive People, Judith Orloff traz uma série de inspirações, orientação e estratégias de auto-cuidado que vos ajudarão a prosperar e a parar de absorver o stress de outras pessoas. Depois disso, poderão ficar mais centrados durante as tremendas mudanças que estão a acontecer no mundo atual.
Para saber mais sobre o livro de Judith e receber a newsletter, veja o site: www.DrJudithOrloff.com.
Copyright Sandra Ingerman 2019. All rights reserved. Translation: Sofia Frazoa
|